Em destaque

PM intensifica operações na Grande Boa Vista em São Gabriel da Palha e apreende drogas e 4 pessoas

A Polícia Militar intensificou as operações de abordagens na região da Grande Boa Vista, que engloba os bairros Santa Helena, Boa Vista e Aimorés, área norte de São Gabriel da Palha, desde o último sábado(16), policiais ocuparam os bairros com o objetivo de apreender drogas, armas e os suspeitos de terem atirado contra a residência de um policial militar na madrugada do último domingo (17).

De acordo com o sub-comandante da PM, tenente Lima, na segunda-feira os policiais deteram na praça do Bairro Boa Vista dois adolescentes de 15 e 16 anos, durante a abordagem os policiais da Força Tática encontraram uma bucha de maconha e algumas sementes da mesma droga, além de R$ 236,00 arrecadados com a venda de entorpecentes.

Horas depois a PM abordou no mesmo local um rapaz de 19 anos, ele tentou fugir e se esconder dentro de um bar, porém foi capturado; durante as buscas no local os militares encontraram  06 pedras de crack e R$ 75 em dinheiro que o rapaz tinha dispensado dentro de uma grade com garrafas vazias.

Na tarde ontem (19), a PM prendeu um indivíduo de 22 anos, apontado como um dos líderes do tráfico no bairro Boa Vista, de acordo com os policiais durante patrulhamento da Força Tática no bairro, a guarnição o avistou próximo a praça do bairro, ele percebeu a presença da PM  e dispensou uma sacola, durante as buscas no local os policiais encontraram a sacola com 6 buchas de maconha e 14 pedras de crack, no bolso do indivíduo os militares encontram um quantia fracionada em dinheiro proveniente da venda de drogas e um aparelho celular que foi apreendido.

Uma denúncia aponta que o indivíduo é autor do disparo contra a residência de um policial militar na madrugada do último domingo, o disparo seria uma forma de intimidar a polícia que tem intensificado as abordagens e ações contra o tráfico no bairro, principalmente na praça em frente a creche Vovó Zefa. A PM não comentou sobre o caso que está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência e Polícia Civil.

Categorias
Em destaquePolicialRegional
FACEBOOK