Notícias

PM prende quadrilha que roubou caminhonete em São Jorge da Barra Seca, interior de Vila Valério

Quatro homens foram presos na manhã dessa sexta-feira (13), durante um cerco realizado por policiais militares de Jaguaré e Vila Valério, De acordo com a PM quatro indivíduos  armados renderam o proprietário do cartório de registros no distrito de São Jorge da Barra Seca e exigiram a chave do veículo que estava estacionado na garagem, ao lado do cartório.

A Polícia Militar foi informada por moradores que os criminosos teriam seguido em direção ao distrito de Fátima, interior de Jaguaré, acompanhados de Fiat Palio branco, placa OVJ 3837; a PM montou um cerco e a caminhonete foi encontrada na estrada que liga as comunidades de Água Limpa a São João do Estivado, interior de Jaguré. Ao ver a presença da viatura, o motorista do veículo tentou manobrar e não conseguiu, em seguida os ocupantes se entregaram á polícia.

Os policiais constataram que a caminhonete Triton L200 preta (ODP 9854), havia sido roubada em Vila Valério a cerca de duas horas antes, os indivíduos negaram o assalto e disseram qua haviam comprado a caminhonete po R$ 5 mil de uma pessoa desconhecida, segundo os policiais, durante uma busca na caminhonete  no intuito de encontara a arma usada no assalto, foi  então encontrada a chave de um veículo Fiat, que supostamente seria do Pálio usado por eles para chegarem até São Jorge da Barra Seca.

Um dos indivíduos que é menor de idade acabou contando aos policiais que estava com Pálio e que teria escondido o veículo em uma lavoura de café no distrito de Fátima, ele levou os policiais até o local onde estava o veículo. De acordo com a PM o veículo havia sido roubado na semana passada no bairro Laquini, município de Jaguaré. Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão, a ocorrência finalizou com a recuperação de dois veículos, três criminosos presos e um adolescente apreendido.



Categorias
NotíciasRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------