Notícias

Polícia acaba com festa clandestina organizada por traficante em Rio Bananal

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Rio Bananal acabou com uma festa clandestina regada à drogas, o evento estava sendo realizado em um sítio no interior do município na madrugada de domingo (23). De acordo com a polícia mais de 1oo pessoas, a maioria jovens estavam no local no momento em que os policiais chegaram.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, a festa foi programada de forma sigilosa por meio das redes sociais. O organizador do evento clandestino, identificado por Pedro Henrique Rigo Pianzola, de 19 anos, tem ligação com o tráfico de drogas e foi preso em flagrante e foi encaminhado ao presídio em Linhares. No local do evento os policiais encontraram várias substâncias entorpecentes.

O delegado explicou que Pedro Henrique já tem passagem e envolvimento além do tráfico, com outros crimes, “O organizado do evento é o mesmo que, no ano passado, foi preso por roubar mais de R$ 190 mil da empresa em que trabalhava, a Pafel Auto Peças, em Rio Bananal, após usar parte do dinheiro para comprar um carro de luxo”, detalhou o delegado.



Categorias
NotíciasPolicialRegional