Em destaque

Polícia Civil de São Gabriel da Palha desarticula quadrilha que vinha cometendo furto de veículos na região Norte


Uma operação da Polícia Civil de São Gabriel da Palha deflagrada com apoio das delegacia de Nova Venécia, Boa Esperança, Pinheiros e da Força Tática do 11º Batalhão, resultou na prisão de três indivíduos apontados como integrantes de uma quadrilha que vinha cometendo furto de veículos em São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Pinheiros, Boa Esperança, Vila Pavão, Barra de São Francisco e Ecoporanga.

Em Pinheiros um homem foi preso, ao mesmo tempo em Boa Esperança foram presos outros dois homens,na residências dos suspeitos foram apreendidos materiais (peças de veículos e chaves caseiras), que podem auxiliar nas investigações. Em São Gabriel da Palha a Polícia Civil com apoio da PM cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo que já esteve preso por furto de veículo e que pode ter relação com a quadrilha.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente no começo da manhã desse sábado (20), De acordo com o delegado Rafael Caliman e o agente PC Gederson Mercier, as investigações começaram depois que um Fiat Strada e um Siena foram furtados nos dias 11 e 12 de maio, “Por quase 60 dias os policiais monitoraram os susoeitos, apurando que eles estariam envolvidos em furtos de veículos  que ocorreram em Vila Pavão, Barra de São Francisco e Ecoporanga, eles agiam durante a madrugada e em poucos minutos conseguiam sair com o veículo das vítimas”, revelou o delegado.

Perguntado sobre o destino dos veículos furtados pela quadrilha o delegado disse,”Acredita-se que eles sejam levados ao estado da Bahia. No dia 7 de junho desse ano, por exemplo, uma F-1000 furtada em Vila Pavão, na madrugada anterior, foi recuperada em Teixeira de Freitas, na Bahia, o motorista da caminhonete estava sendo escoltado por um dos que foi preso hoje, as investigações prosseguem para apurar quem é o contato deles na Bahia e qual o destino dos veículos.”, disse o delegado.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
Em destaquePolicial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE