Destaque

Polícia Civil de São Gabriel da Palha prende mais dois envolvidos na morte do menino Vitor Alvarenga

Policiais Civis de São Gabriel da Palha efetuaram a prisão de dois homens, de 22 e 26 anos, investigados por participação na morte do adolescente Vitor Alvarenga Sperandio, de 13 anos, morto em julho desse ano á tiros no bairro Cachoeira da Onça. As prisões aconteceram na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Jardim Vitória, durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão.

Os mandados de prisão, expedidos pela Justiça, são fruto das investigações realizadas pela delegacia de São Gabriel da Palha, que iniciou as diligências para apuração do crime assim que tomou conhecimento do fato. Com estas, já são três prisões relacionadas a este homicídio. No dia 12 de novembro, um indivíduo de 24 anos foi preso no centro de São Gabriel da Palha.

“Informações prestadas por este detido e por uma testemunha nos deram novos elementos e acabaram estabelecendo uma ligação dos outros dois suspeitos ao fato. Representamos por suas prisões temporárias, o que foi acatado pela Justiça, e os mandados foram cumpridos nessa segunda-feira”, relatou delegado Rafael Caliman.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória, segundo o delegado o Inquérito Policial segue em andamento. Vitor Alvarenga foi morto a tiros na noite de 19 de julho de 2021, no bairro Cachoeira da Onça. As investigações apontaram que o adolescente foi morto por engano.”Os dois homens ficarão presos temporariamente por 30 dias inicialmente e, com a conclusão das investigações, essas prisões poderão ser convertidas em prisões preventivas, sem um prazo determinado de duração”, explicou Caliman.



Categorias
DestaquePolicial
Facebook Pagelike Widget