Notícias

Polícia Civil e PM realizam operação em Jaguaré, Vila Valério e São Gabriel da Palha

A operação resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.


PUBLICIDADE



Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã dessa terça-feira (10) para cumprimento de buscas e prisão nos municípios de Jaguaré, Vila Valério e São Gabriel da Palha, a operação coordenada pelo delegado Rafael Caliman, resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios. Logo no início da manhã as viaturas seguiram para o distrito de Fátima (Jaguaré) e para o bairro Nossa Senhora da Penha em Vila Valério, onde a PM cumpriu buscas em uma residência no bairro Nossa Senhora da Penha porém o alvo não foi encontrado.

Em Fátima um homem de 35 anos, foi preso, a investigação da Polícia Civil aponta que ele seja um dos indivíduos que participou do homicídio de Sérgio Ortelan, morto a tiros dentro de um bar em Vila Valério. De acordo com o delegado, um adolescente envolvido no fato já está custodiado, um outro envolvido no está sendo procurado.

Durante as buscas no bairro Gustavo Boni, em São Gabriel da Palha, um indivíduo de 20 anos, foi preso, segundo a polícia ele é apontado como um dos envolvidos em um roubo que ocorreu na noite do dia 17 de fevereiro desse ano, no Bairro Cachoeira da Onça. “Na ocasião dois indivíduos com as caras pintadas , valendo-se de uma arma de fogo, abordaram uma mulher de 50 anos, exigindo que ela lhes entregasse o aparelho celular,  o segundo criminoso segue sendo procurado”, destacou o delegado Rafael Caliman.




Categorias
NotíciasPolicialRegional
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami