Notícias

Polícia Civil efetua prisão de suspeito de matar homem após partida de futebol em São Domingos do Norte

Investigadores da Polícia Civil realizaram diligências na manhã desta quarta-feira (18), no córrego Dumer, interior de São Domingos do Norte e efetuaram a prisão temporária do suspeito de matar um homem após uma discussão de partida de futebol no dia 8 de setembro.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, a investigação apontou que o suspeito se envolveu em uma discussão com a vítima Rodrigo Moura Simoura, de 34 anos, que depois disso ele desapareceu, sendo encontrado o corpo três dias depois enterrado em uma mata. O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia de São Gabriel da Palha, onde prestou depoimento, negando envolvimento com o crime. “Ele (suspeito) negou as acusações e disse no dia do crime não saiu de casa”, comentou brevemente o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito em busca da arma que pode ter sido usada no crime, porém nada foi encontrado. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória enquanto a investigação continua.

Categorias
NotíciasPolicialRegional
FACEBOOK