Notícias

Polícia Civil identifica criminosos envolvidos em tiroteios no Morro da Boa Vista

Após a sequência de conflitos entre criminosos no Morro da Boa Vista, em Vila Velha nos últimos dias, a Polícia Civil identificou dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que está envolvida nos confrontos. De acordo com a polícia, Leonardo Rocha de Carvalho, o “Leozinho do Vasco” e Ezequiel dos Santos Souza, vulgo “Batutinha”, são os responsáveis pelos tiroteios na região de São Torquato. Na terça-feira (6), policiais do Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC) realizaram uma operação de buscas pelos criminosos no morro, mas eles não foram localizados.

Segundo a polícia, Leozinho e Batutinha fazem parte do mesmo grupo criminoso que estaria em guerra com rivais pela tomada do comando do tráfico de drogas. Durante os conflitos, escolas e estabelecimentos tiveram que ser fechados. Segundo o delegado Fabrício Dutra, o DENARC está investigando a quadrilha desde o ano passado.

“Hoje nós temos ali duas situações, que são duas quadrilhas rivais. Uma que estava ali e foi desalojada do poder do tráfico e a outra que quer manter, então fica essa briga insensata que traz prejuízo para os moradores. São muito jovens, portam essas armas de fogo e é um dos objetivos, não só a prisão desses elementos, mas também prender aqueles que estão fornecendo essas armas”, disse o delegado titular da Denarc, Fabrício Dutra.

Fonte: Folha Vitoria

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK