Notícias

Polícia Civil prende mulher que planejou a morte do ex-marido em São Gabriel da Palha

Os policiais também prenderam o segundo indivíduo que teria participado da execução do mototaxista Uenes Caetano de Souza, morto com requintes de crueldade próximo ao campo de futebol do bairro São Sebastião.

Durante uma operação deflagrada nesta sexta-feira (24), policiais civis de São Gabriel da Palha e Nova Venécia efetuaram a prisão preventiva de um homem e uma mulher, ambos de 25 anos, eles são acusados de participação no homicídio do mototaxista Uenes Caetano de Souza, morto na madrugada do dia 27 de setembro do ano passado, seu corpo foi encontrado no início da manhã próximo ao campo de futebol do bairro São Sebastião, em São Gabriel da Palha.

De acordo com a Polícia Civil, Uenes foi atraído pela ex-mulher até o local onde dois comparsas o executaram com requintes de crueldade usando uma barra de ferro. O delegado Rafael Caliman disse: “No que concerne à motivação, informações dão conta que a mulher orquestrou o homicídio em razão de uma briga pela guarda do filho comum”. A investigação apontou que a mulher marcou um encontro como ex-marido para falar da situação do filho. Depois de conversarem, ela pediu para que ele a levasse ao local onde foi surpreendido pelos executores o que o aguardavam.

Segundo a polícia a mulher fugiu da cidade logo após o crime, mas acabou encontrada morando em um kitnet no bairro Beira Rio em Nova Venécia. Os policiais também chegaram ao paradeiro do segundo indivíduo que também participou do crime, ele foi preso no córrego Morobá, em São Domingos do Norte, onde estava trabalhando e não ofereceu qualquer resistência. Um outro homem que também participou do crime foi o primeiro a ser preso no dia 22 de maio desse ano.



Comentar
Categorias
NotíciasPolicial
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami