Notícias

Polícia Civil procura acusado de participar de tentativa de latrocínio no interior de São Gabriel da Palha

A Polícia Civil divulgou a foto do acusado de participar de um latrocínio no interior de São Gabriel da Palha  na madrugada do dia 20 de novembro, na propriedade de João Rigo, no dia do crime os suspeitos invadiram a casa roubaram todos os pertences, e atiraram no rosto de sua esposa, na frente de sua filha. Um suspeito de 19 anos foi detido, em cumprimento de mandado de prisão, nesta sexta-feira (29), no patrimônio de São José, o outro identificado por Lafaiete Lopes de Oliveira, 28 anos, continua foragido e procurado pela polícia. Qualquer  informação sobre o seu paradeiro pode ser passada por meio do Disque-Denúncia 181, não precisa se identificar.

Em entrevista ao Portal Momento o delegado explicou que durante as investigações, foi possível identificar e localizar os suspeitos, um deles foi preso no dia 26 de dezembro.”Em depoimento, ele negou os fatos e deu declarações contraditórias à das testemunhas. Durante as investigações, foi possível localizar e apreender o veículo utilizado na fuga”, contou o delegado.

A mulher que levou um tiro no rosto ficou internada por cerca de um mês. “Ao receber alta, ela prestou depoimento e alegou que o suspeito detido nesta sexta-feira esfaqueou-a, enquanto o Lafaiete que está foragido efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram na boca e cabeça”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, um adolescente, sobrinho do foragido, teria participado dos roubos. “Ele assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio e foi reintegrado à família”. Os outros dois envolvidos s foram indiciados por tentativa de latrocínio e corrupção de menores.

Categorias
NotíciasPolicial