Policial

Polícia prende em São Gabriel da Palha foragido acusado de roubo

Uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar na tarde dessa quarta-feira (28), resultou na prisão de um rapaz  no bairro São Vicente. De acordo com o delegado Rafael Caliman, ele estava com mandado de prisão em aberto. Segundo o delegado, o acusado teve sua internação decretada pela justiça em um Centro socio-educativo e teria fugido para o estado de Rondônia, e lá acabou sendo internado; “Ele chegou a fugir do internato e praticou um roubo em Ariquemes, e daí voltou para São Gabriel da Palha, e já com maior idade foi preso nessa operação”, disse o delegado.

Durante as buscas na residência onde ele foi encontrado, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, uma moto, dinheiro e algumas peças de jóias; o rapaz  foi conduzido para a Delegacia onde prestou depoimento e em seguida encaminhado para o Centro de Detenção Provisória em São Domingos do Norte.

O acusado exibe uma tatuagem com o nome de Jesus Cristo em suas costas, uma imagem com o rosto do Coringa, que no mundo do crime significa “matador”.
Categorias
Policial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------