Notícias

Polícia prende envolvidos na morte do ex-diretor do Sine de Nova Venécia

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu três mandados de prisão em Nova Venécia. durante a operação foram presos os suspeitos de serem os mandantes do assassinato do diretor do Sine de Nova Venécia, Dionizio Gonzaga,  o crime ocorreu em 23 de fevereiro desse ano e estava sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Venécia.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, o casal Fernanda Cassa Rodrigues e Euclides Gomes da Silva, e Jorge Coelho Elenilson foram presos e encaminhados para a delegacia onde devem prestar depoimento e encaminhados ao presídio de São Mateus ainda nesta quarta-feira.

Investigação

A investigação apontou que o crime aconteceu após uma desavença entre Dionizio e a mulher presana operação.



Dionizio foi assassinado a tiros ao chegar no trabalho, seu carro foi levado, o que levou a polícia a suspeitar da hipótese de latrocínio. No entanto, três dias depois, o autor do crime foi identificado e preso no município de Boa Esperança.

Além de trabalhar no Sine, Dionizio era empresário do ramo de festas no município, e sempre foi muito atuante na política. Ele chegou a anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de Nova Venécia nas eleições de 2020, mas depois desistiu da disputa.

Categorias
NotíciasNova VenéciaPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------