Em destaque

Policiais militares, civis e bombeiros fazem ato no centro de Vitória pedindo reajuste salarial



PUBLICIDADE



Policiais militares, bombeiros e policiais civis, foram pra rua protestar para reivindicar reajuste salarial, eles se reuniram em frente ao Edifício Fábio Ruschi e  seguriram em caminhada até o Palácio da Fonte Grande, a informação é que acontecerá no final dessa tarde uma reunião entre governo e representantes de associações a classe. De acordo com a Frente Unificada, os salários estão defasados há anos, em comparação com a inflação acumulada.

O governo do estado ofereceu uma proposta de reajuste de 4{5a95de09593b95e4f7b9f890b710ae9ebd7b4b5f9a97083bff113c3a371bdaf8} ao ano até 2022, que não foi aceita pela categoria. Por isso, uma reunião foi marcada para esta quinta, com o secretário de Estado do governo, Tyago Hoffmann, para que seja conversado sobre o que pode ser feito. A insatisfação salarial da categoria já ocorre há anos. Fato que culminou com a greve da Polícia Militar em fevereiro de 2017.



Mudança no local da reunião

Por volta das 15:50h, os manifestantes começaram a retornar para o Edifício Fábio Ruschi, onde estava marcada a reunião com o governo às 17h. Eles aguardaram no local, mas às 16h40 chegou a informação de que a reunião ocorreria no Palácio da Fonte Grande, então o grupo voltou para o local. (fonte: G1ES)




Categorias
Em destaqueVitória
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami