Notícias

Polícias Militar e Civil intensificam operações em Pinheiros

Na última sexta-feira foi deflagrada uma operação que envolveu 74 policiais que aturam no cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Mais uma etapa da “Operação Feliz Páscoa”, foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar no município de Pinheiros, Norte do Estado, a operação realizada na madrugada da última sexta-feira (6), envolveu 74 policiais que aturam no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Logo no início da manhã foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, objetivando desarticular ações de grupos criminosos que vem ocorrendo no município.

De acordo com o Tenente-coronel Aleixo, a ação policial é um desdobramento da operação “Feliz Pascoa”, desencadeada na sexta-feira santa, que culminou com a prisão de criminosos e apreensão de armas de fogo, drogas, dinheiro, e outros materiais. Para o Comandante, o resultado da operação demonstra que as ações implementadas pelas Policiais Civil e Militar no município vêm trazendo resultados positivos para a comunidade, desarticulando grupos criminosos que recentemente vinham competindo por espaço na cidade. Entre estes, um conjunto de verdugos da sociedade recém-saído da penitenciária, após cumprimento de pena em virtude da “Operação Mosaico”, realizada no ano de 2009.

Segundo Aleixo o objetivo agora é volta a trabalhar a estabilidade da segurança no município. “A tranquilidade pública é assim mesmo, necessita de manutenção constante, por isso estamos intensificando as atividades de policiamento ostensivo/preventivo na região, bem como as abordagens a pessoas/veículos e blitz, objetivando coibir práticas delituosas no município. Tais ações têm culminado na prisão de criminosos e apreensão de armas de fogo e apreensão de drogas, como ocorreu na quinta-feira passada em uma operação conjunta entre as duas polícias, na qual foram detidos dois jovens e apreendidos drogas, dinheiro, materiais para embalo de entorpecentes e outros materiais.

Categorias
NotíciasPolicialRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------