Brasil

Presidente Jair Bolsonaro anuncia à imprensa que está com coronavírus

O Presidente Jair Bolsonaro confirmou, na tarde desta terça-feira (07), durante coletiva ao vivo à imprensa que seu resultado de exame de coronavírus deu positivo. Bolsonaro afirmou que algumas mudanças foram feitas para que ele não tenha contato com outras pessoas. “Eu estou sendo vigiado pela primeira-dama. Já cancelei algumas viagens e vou fazer despachar por videoconferências”.

O presidente, tem 65 anos e afirmou que está se sentindo melhor dos sintomas depois de ter sido tratado com hidroxicloroquina e azitromicina, e que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, pela noite, a temperatura começou a baixar. Bolsonaro já havia realizado, no mês de março, três exames para a Covid-19 após voltar de uma viagem dos Estados Unidos. Na ocasião, vários integrantes da comitiva presidencial testou positivo para a nova doença.

Vale lembrar que Bolsonaro também faz parte do grupo considerado de risco por ter mais de 60 anos. Além disso, desde setembro de 2018 ele foi submetido a quatro procedimentos cirúrgicos na região do abdômen, em consequência do atentado sofrido durante a campanha eleitoral. A mais recente em setembro de 2019.



Comentar
Categorias
BrasilNotíciasPolítica
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami