Operação

Preso em Cachoeiro de Itapemirim, homem acusado de matar a esposa em Minas Gerais

a6d02c56d6e4706bb375462c24d7d812A Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Subsecretaria de Inteligência Prisional (Subip), órgão vinculado a Secretaria da Justiça (Sejus), prendeu um homem de 57 anos, ele era considerado foragido da Justiça de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o homem tinha mandado de prisão preventiva em aberto, por matar a própria companheira, o crime aconteceu em 1993, na localidade de Vila Pai Joaquim, município de Francisco Badaró (MG).

O homem foi localizado no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, nessa quarta-feira (19). Segundo os levantamentos, o homem estava morando no Espírito Santo desde 2003. “A equipe da Subsecretaria de Inteligência Prisional da Sejus deu início aos levantamentos e solicitou apoio da nossa delegacia. Os investigadores da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim passaram a realizar diligências e confirmaram o endereço do foragido, realizando a prisão dele”, informou o delegado Felipe Vivas.

Durante a prisão o homem não ofereceu resistência e foi encaminhado para o plantão policial  e após os procedimentos de  será conduzido ao sistema prisional capixaba, onde aguarda a transferência para o sistema prisional do Estado de Minas Gerais. *Texto: Camila Ferreira/ Assessoria da PCES

Categorias
OperaçãoPolicialRegião Sul do ES