Geral

Procon de São Gabriel da Palha registra aumento de 45% no atendimento ao consumidor

Com mais de 340 atendimentos, o Procon de São Gabriel da Palha registrou um aumento 45% no número de atendimentos com relação ao mesmo período no ano passado, comprovando assim, que órgão vem ganhando credibilidade junto ao consumidor gabrielense.

“O Procon de São Gabriel da Palha é um serviço de cooperação entre o Governo do Estado e a Prefeitura, funciona de forma exemplar, contando com os servidores Diego Luís Cardoso Ferreira e Oséias Correia da Silva Júnior, que são profissionais capacitados e treinados para atender a população de forma efetiva “O consumidor precisa saber que tem voz e direito, e este órgão está aqui para auxiliá-lo,” destacou a coordenadora do Procon Ghyslaine Fagundes Oliveira Schulze.

Ainda segundo a coordenadora as principais reclamações são sobre o desconto indevido no salário de aposentados, reclamações de telefonia (conta mais alta que o valor combinado, alteração de plano sem consentimento), problemas com TV e internet e principalmente, problemas relacionados ao cumprimento da garantia dos produtos. “Iremos continuar a orientar, educar, proteger e defender os consumidores, para que seus direitos sejam respeitados e garantidos”, explica a coordenadora.

Serviço

O Procon Municipal funciona em frente ao Ministério Público, de segunda à quinta-feira no horário de 12 às 18 horas, e na sexta-feira das 7 às 12 horas. (fonte: Assessoria de Comunicação PMSGP)

Categorias
GeralNotíciasSão Gabriel da Palha