Brasil

Pronunciamento de Bolsonaro sobre acabar com isolamento social é criticado nas redes sociais



PUBLICIDADE



Depois do pronunciamento feito na noite desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro, foi o grande assunto nas redes sociais. Bolsonaro minimizou mais uma vez a pandemia do coronavírus. No Twitter, “pronunciamento” e “gente o bolsonaro” foram os assuntos mais comentados.

 

Os internautas mostraram indignação diante de falas do presidente como “devemos voltar à normalidade” e “gripezinha”. A falta de medidas concretas no combate ao coronavírus também foi criticada. A atriz Vera Holtz publicou no Twitter: “Assim que terminei de ouvir o discurso do Bolsonaro eu respirei, olhei pro meu televisor e me questionei calmamente: Como esse homem é presidente da República?”. O post teve mais de 3 mil retweets e gerou repercussão entre os internautas.



 

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, publicou na rede que o pronunciamento de Bolsonaro foi desconectado das orientações dos cientistas, da realidade do mundo e das ações do Ministério da Saúde. “Confunde a sociedade, atrapalha o trabalho nos Estados e Municípios, menospreza os efeitos da pandemia, mostra que estamos sem direção”, completou em seu tweet.


Categorias
BrasilEconomiaEm destaquePolítica
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami