Geral

PSB gabrielense define em convenção nomes de Valdecir Cesar e Edmar Castelan para prefeito e vice

O PSB homologou os nomes de 13 candidatos ao cargo de vereador e apresentou a intenção de fazer coligação na majoritária com outros 22 partidos.

Durante a convenção partidária do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de São Gabriel da Palha aprovou ddurante sua convenção no último sábado (12), os nomes do ex-vice prefeito Valdecir Pinto Cesar e do empresário Edmar Castelan, para concorrer aos cargos de prefeito e vice nessa eleição. “É hora de avançar. Não podemos nos preocupar com o que já passou. Olhar para frente, focar em cuidar das pessoas e no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Valdecir.

Embora a definição dos nomes de Valdecir e Edmar para concorrer a eleição municipal, o presidente do partido, Pedro Luiz Azeredo Neto (Polaco), deixou em aberto a possibilidade substituição do candidato à vice caso haja coligações com outros partidos. O presidente homologou os nomes de 13 candidatos ao cargo de vereador e apresentou a intenção de fazer coligação na majoritária com os seguintes partidos: AVANTE, CIDADANIA, DC, DEM, MDB, PATRIOTA, PCdoB, PDT, PL, PMN, PODEMOS, PP, PROS, PRTB, PSD, PSDB, PSL, PSOL, PT, PTB, PTC e SOLIDARIEDADE.

Comentar
Categorias
GeralNotíciasPolíticaSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami