Esporte

PSG avalia contratação de Richarlison para substituir Mbappé

Com a janela de transferências chegando ao fim, a saída de Kylian Mbappé do PSG fica cada vez mais provável. O atacante já deixou claro que não quer permanecer para a temporada e deseja ser negociado com o Real Madrid. Nesse sentido, segundo o portal RMC Sport, o clube parisiense está pensando em contratar Richarlison, do Everton.
Pensando em uma possível saída de Mbappé, o clube parisiense já fez uma consulta aos Toffees pelo brasileiro. Apesar do nome de Cristiano Ronaldo também ter sido ligado como provável substituto, o PSG sondou apenas a situação de Richarlison.
Para o brasileiro ser contratado, Mbappé precisa ser vendido. No entanto, a negociação não é simples. O Real Madrid já tem preparada uma proposta de 120 milhões de euros para contratar o atacante, mas o PSG ainda não está 100% convencido e ainda nutre esperanças de uma possível renovação.
Descontente com o clube, Mbappé já externou mais de uma vez o desejo de atuar no Real Madrid. Caso o PSG não venda-o, ele pode chegar de graça ao clube merengue no início da próxima temporada. Amigo de Neymar, Richarlison também já teve seu nome especulado no Real Madrid. Agora, surgiu como uma alternativa no PSG para Mbappé. (fonte:OneFootBall)
Categorias
EsporteNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------