Notícias

Publicitário de 47 anos morre após comer camarão e passar mal

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cuiabá (MT), o publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos morreu após passar mal dentro de casa. A família do publicitário disse que ele pode ter sofrido uma reação alérgica depois de comer comida japonesa.

De acordo com os familiares do publicitário ele sabia que era alérgico ao alimento, mas não sabia que tinha camarão no prato que comeu. Ainda segundo os relatos, ele se dirigiu ao banheiro do quarto e logo depois, os parentes escutaram um barulho de queda e tentaram abrir a porta, mas ela estava trancada.

O segurança do condomínio arrombou a porta e encontrou José Roberto caído no chão e inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, os socorristas tentaram reanimar o publicitário, mas não tiveram sucesso. De acordo com as informações, ele tinha um ferimento na cabeça, provavelmente causado pela queda.

O corpo do publicitário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e deverá passar por um exame para constatar a causa da morte. Além disso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para realizar uma perícia no local.



Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget