Notícias

Rapaz com induto da “saidinha” é preso com drogas após fugir de cerco policial

Dois indivíduos foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira (11), foi durante um cerco policial onde militares do Serviço de Inteligência (P2), faziam um bloqueio na Rodovia do Café, próximo ao Lauret Café, pois segundo os policiais dois rapazes que teriam cometido uma tentativa de latrocínio estavam e fuga e poderiam passar pelo local. Os agentes visualizaram uma moto e dois indivíduos com as mesmas características dos acusados, ao receberem ordem de parada, eles furaram o cerco e entraram em um matagal, os policiais entraram no local.

Ao receber ordem de parada um deles colocou a mão na cintura, o que levou os policiais a atirarem na direção dos suspeitos, durante a fuga um suspeito retirou uma sacola e jogou na lavoura de café, os agentes da P2 conseguiram deter os suspeitos e fizeram uma busca no local e encontraram a sacola, e dentro dela 1 tablete de maconha e 4 pedras de crack, além de embalagens para embalo de drogas e um aparelho celular.

Os indivíduos foram identificados por Gabriel Pereira de Assis, de 21 anos e Raí da Silva Pires, de 23 anos; de acordo com a PM, Raí estava de indulto de “saidinha” do dia de Nossa Senhora Aparecida e tinha saído um dia antes de ser preso. Os dois foram conduzidos para a delegacia; de acordo com o delegado Bruno Alves Rodrigues, os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e resistência.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------