Notícias

Rapaz é morto com vários tiros em Vila Valério

Moradores do bairro Nossa Senhora da Penha ouviram vários tiros no começo da madrugada dessa quinta-feira (23) e acionaram a PM, foi por volta da meia noite, em seguida a viatura se deslocou ao bairro e se deparou com dois indivíduos em uma moto, eles fizeram uma manobra e empreenderam fuga por um dos becos.

Os policiais informaram que a o local dificultou a entrada da viatura, um acompanhamento a pé foi realizado porém os indivíduos não foram encontrados. Poucos minutos depois da ocorrência, um morador informou a polícia que havia o corpo de um homem caído no beco 02; a PM foi até o local e constatou que o corpo era de Tiago Gonçalves da Vitória, morador do bairro e conhecido por “Tiaguinho”; o corpo estava caído de costas e tinha várias perfurações.

No local do crime os policiais encontraram cápsulas de munição calibre .38 e o celular da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao DML de Colatina, de acordo com os peritos a vítima foi atingida por 10 tiros, que atingiram braços, pernas, pescoço, cabeça e no peito. A polícia não descarta que a morte possa ser acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------