Em destaque

Rapaz morre afogado no Rio São José em São Gabriel da Palha

Uma notícia trágica deixou a população gabrielense em choque na tarde deste domingo (4), o jovem Davi Pedro, de 19 anos morreu afogado quando tomava banho na Cachoeira do Macedo, na divisa de Águia Branca com São Gabriel da Palha, próximo ao Parque da Ilha. Informações prelimares apontaram que o jovem escorregou e bateu com a cabeça em uma pedra, ele ainda teria gritado por socorro antes de afundar.

De acordo com informações apuradas no local do afogamento, Davi morava no bairro São Sebastião e estava com a irmã e outros três amigos, uma testemunha contou que eles procuraram pelo amigo mas não o acharam, cerca de meia depois o corpo subiu para a superfície da água.

Em contato com o Portal Momento, o Corpo de Bombeiros de Nova Venécia informou que recebeu o chamado da ocorrência, e que não foi necessário o deslocamento da equipe, pois o corpo da vítima foi retirado da água por populares; informou ainda que a Polícia Militar esteve no local e o corpo foi encaminhado ao DML de Colatina. Nas Redes Sociais, parentes e amigos de Davi postaram mensagens lamentando sua morte.



Categorias
Em destaqueNotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------