Em destaque

SÃO GABRIEL DA PALHA: Depois de dois dias de escavação, polícia encontra corpo de homem enterrado dentro de casa

As buscas pelo corpo de Adair José da Silva, de 45 anos, “conhecido por Nandi“, duraram dois dias de escavação, a ossada do corpo foi encontrada depois de três anos após o desaparecimento, e estava dentro da residência apontada pela investigação da Polícia Civil, o suspeito acompanhou os trabalhos e negou que tinha um corpo enterrado na casa. As escavações começaram pela cozinha, por outros cômodos e chegaram até a área de serviço onde os ossos foram encontrados nesta quinta-feira (16).Os restos do corpo estava enrolado em lençóis e dentro de uma parede. A perícia recolheu a ossada e levou para o IML de Colatina, onde será realizado exames de DNA com familiares.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, responsável pela operação, a família registrou ocorrência do desaparecimento de Adair [foto acima] em 2016, “E a partir desse registro iniciou-se a investigação e chegamos ao suspeito, que era amigo de Adair e estava morando de favor na casa dele. Em depoimento ele disse que teria comprado a casa vitima e apresentou um recibo de compra e venda, ele disse que Adair falou que estava brigado com a família e iria embora pra Bahia e comprar uma fazenda lá, naquela época acreditamos na história devido a existência do recibo, e agora em 2019 recebemos denúncia de que o corpo estaria enterrado dentro da casa que era do desaparecido e foi “comprada” pelo suspeito”, comentou o delegado.

Os investigadores tiveram acesso as informações bancárias após a quebra do sigilo e verificaram que desde novembro de 2016 Adair não movimentava a conta, ou seja, há 3 anos. Além de não sacar o benefício de sua aposentadoria e não comparecer ao INSS para prova de vida. O local onde o corpo foi encontrado fica na área de serviço da residência, no bairro Jardim Vitória. O suspeito teve a prisão temporária decretada na tarde de ontem (quarta-feira) e foi conduzido para o presídio para não atrapalhar o andamento do trabalho e a investigação.



Comentar
Categorias
Em destaqueNotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami