Notícias

Sargento do Exército é ameaçado com pistola de airsoft em São Gabriel da Palha

O sargento estava de folga e se divertindo quando o acusado chegou ao seu lado e começou a dizer algumas ofensas e logo em seguida colocou uma arma em seu abdômen.

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso na noite do último sábado (7), após ser acusado de ameaçar um sargento do Exército durante uma festa no bairro Cachoeira da Onça, em São Gabriel da Palha. De acordo com informações o sargento estava de folga e se divertindo quando o acusado chegou ao seu lado e começou a dizer algumas ofensas e logo em seguida colocou uma arma (pistola) em seu abdômen, segundo o sargento, mesmo estando armado manteve a calma e não fez uso de seu armamento, pessoas que também estavam no local interviram e tiraram o homem do local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o sargento se identificou apresentando sua carteira funcional de 1º Sargento de Saúde do Exército, e explicou os fatos a guarnição, ao avistar a chegada da PM o homem evadiu-se. Em seguida ele foi localizado e submetido a abordagem, com ele nada foi encontrado; porém os militares foram informados que o homem teria escondido a arma dentro do porta malas de seu veículo, uma busca foi feita na presença do acusado e de sua esposa onde foi encontrado no porta malas, uma pistola de airsoft, segundo a polícia ele estava muito alterado e com sinais de embriaguez, o homem foi conduzido para a 14ª DP em Barra de São Francisco, em conversa com os policiais ele negou que estava portando a arma encontrada no porta malas do carro e disse que não teve nenhum desentendimento com o sargento do Exército.

Por envolver um militar do Exército, a ocorrência foi comunicada ao  Comandante da 3ª Cia|2º BPM e ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército, a condução do sargento foi feita em seu veículo particular e acompanhado de um policial militar. A identidade dos envolvidos na ocorrência não foram divulgadas pela polícia, de acordo com a delegacia de Barra de São Francisco eles prestaram depoimento e foram liberados.



Categorias
NotíciasPolicialRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------