Notícias

Secretário de Segurança do ES sofre acidente de carro na ES 060 no Sul do Estado

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (29) nas ES 060 no município de Presidente Kennedy, um carro  em que estava o secretário de segurança pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho colidiu com um caminhão baú, no carro estava também o prefeito de Presidente Kennedy Dorlei Fontão e mais duas pessoas.

De acordo com as informações do Portal Kennedy em Dia, o secretário participava de uma agenda no município sobre a segurança pública. O acidente aconteceu após o caminhão baú fazer uma ultrapassagem ao comboio colidiu com o veículo oficial da Secretaria de Segurança Pública.

Os veículos foram para fora da pista, o secretário de segurança, o prefeito e os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Já o motorista do caminhão ficou desacordado por cerca de 10 minutos e foi socorrido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou, em nota, que a colisão envolvendo o veículo em que estava Alexandre Ramalho ocorreu por volta das 15:30. Informou ainda que o secretário estava em agenda oficial e no carro também estavam o sub-secretário interino de Integração Institucional, coronel Marcio Celante, o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, e um integrante da equipe de segurança do secretário, que estava ao volante. O veículo foi atingido por um caminhão-baú, que em seguida perdeu o controle e bateu em uma árvore.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------