Policial

Técnica em enfermagem é presa pela PM após furtar em loja de celular

Desesperada a mulher disse que nunca cometeu nenhum crime, e que entrou na loja para olhar um celular, e quando viu o aparelho em cima da mesa de atendimento acabou pegando-o.

O caso aconteceu em São Gabriel da Palha na tarde dessa segunda-feira (15), de acordo com as informações da Polícia Militar, a técnica em enfermagem, de 29 anos foi presa em flagrante após entrar em uma loja e furtar um aparelho celular, de acordo com a polícia as câmeras de segurança da loja mostram o momento em que a mulher bem vestida entra na loja e ao perceber que não havia ninguém no local, furta o aparelho celular que estava em cima da mesa de atendimento.

A mulher deixa a loja e minutos depois o funcionário percebe que o seu celular havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada e após buscas encontrou a suspeita no bairro Jardim da Infância, ela foi questionada pelos policiais e desesperada disse que nunca cometeu nenhum crime, e que entrou na loja para olhar um aparelho, quando viu o celular em cima da mesa de atendimento acabou pegando-o, mas não sabe porque fez isso.

A mulher foi conduzida para a delegacia de plantão, onde prestou depoimento e foi liberada após o pagamento de fiança.



Categorias
PolicialSão Gabriel da Palha