Geral

Tio que estuprou e engravidou menina de 10 anos no ES é condenado a 44 anos de prisão

O homem de 33 anos que estuprou e engravidou a sobrinha de 10 anos de idade em São Mateus, foi condenado a 44 anos, três meses e cinco dias de prisão. Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), a sentença foi proferida no início de fevereiro e o juiz fixou o regime fechado para o cumprimento da pena e manteve a prisão preventiva. O caso está em segredo de Justiça.

Romildo Hortêncio da Silva, “vulgo Bicudo”, está preso desde o dia 18 de agosto de 2020 e um exame de DNA confirmou que ele estuprou e engravidou a criança. A gestação da menina foi interrompida com autorização da Justiça.

A defesa do preso declarou que não concordou com alguns pontos da sentença, nem com o tempo de pena. Por isso, encaminhou um recurso de apelação, para buscar o que considera “uma pena justa”.



Prisão

O acusado foi preso no dia 18 de agosto em Betim, em Minas Gerais quando se entregou à polícia, ele estava escondido na casa de parentes em Betim-MG. O homem está preso no presídio de Xury em Viana. Depois da prisão, ele foi ouvido pela polícia, mas o teor do depoimento não foi divulgado. (fonte:G1)

Categorias
GeralNotíciasPolicial

PUBLICIDADE