Em destaque

Tiroteio no bairro Rúbia em Nova Venécia deixa dois baleados



PUBLICIDADE



A polícia encontrou 14 cápsulas de munição de calibre 380 espalhada pela rua Eleosípio Rodrigues Cunha, no bairro Rúbia, em Nova Venécia, onde um tiroteio foi registrado na manhã deste sábado (11); segundo testemunhas dois indivíduos em uma moto XRE 300 de cor branca, chegaram no bairro e perseguiram Marcio de Almeida Ricardo, de 21 anos, (vulgo Marcinho), que estava com um amigo em uma moto CG Titan, os indivíduos  efetuaram vários disparos na direção de Marcinho.

Segundo testemunhas, os tiros  começaram próximo ao antigo bar do Tião Campos, Marcio tentou fugir pela rua que dá acesso ao Colina, e acabou caindo na rua Eleosípio Rodrigues Cunha, sendo alvejado novamente por mais disparos de arma de fogo. Um homem que passava na rua no momento dos tiros foi atingido de raspão.



Marcinho foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o hospital São Marcos Marcos, no hospital os enfermeiros encontraram uma bucha de maconha em seu bolso. De acordo coma PM ele possui envolvimento com drogas, e possivelmente seria morto. O hospital informou que Marcinho foi encaminhado em estado grave para um hospital em São Mateus.


Categorias
Em destaqueGeralNova VenéciaPolicial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami