Notícias

Traficante de Vitória é preso pela PM no morro do Aimorés com armas, cocaína e granada caseira


Uma operação realizada pela Polícia Militar através da Força Tática do 2º Batalhão na noite desta quinta-feira (18), em São Gabriel da Palha resultou na prisão de um traficante no morro do Aimorés. De acordo com as informações ele é da Grande Vitória e veio para tomar o comando do tráfico no morro. A operação aconteceu após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM que identificou o suspeito, o levantamento apontou  que faz parte de um grupo que circula fortemente armado estava abastecendo e abrindo pontos de venda de drogas no morro.

Os militares da Força Tática iniciaram incursão no morro e surpreenderam o suspeito  em um dos becos, ele estava armado e empreendeu fuga se abrigando dentro de uma residência. O local foi cercado e invadido pelos policiais que usaram bomba de efeito moral devido o risco de um confronto armado; dentro da residência os militares encontraram o indivíduo identificado por Cristian Vieira de Castro, de 30 anos, e durante as buscas a PM encontrou dois revólveres, mais de 30 munições, duas sacolas de cocaína e uma granada de fabricação caseira.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

O suspeito pertence a uma facção da Grande Vitória, ele contou aos policiais que estava sozinho e que está no morro há pouco tempo e sua missão era eliminar traficantes rivais que vem tentando tomar o domínio do tráfico na cidade; os confrontos entre gangues rivais tiveram início após a prisão do chefe do morro do Aimorés, Julio Cesar Cesário; preso no ano passado durante uma operação da PM.

Nos últimos 20 dias a PM registrou várias ocorrências de tiroteio e confronto entre gangues rivais e intensificou o patrulhamento no morro,  o comandante da PM, capitão Cleiton disse em recente entrevista ao Portal Momento que as polícia Civil e Militar estão trabalhando para prender os criminosos que estão aterrorizando os moradores, “Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil desenvolvendo ações através do Serviço de Inteligência para identificar os responsáveis e prende-los, a população pode ficar tranquila que os envolvidos serão presos”, garantiu o capitão.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE