Notícias

Traficante é preso com grande quantidade de drogas dentro de ônibus usado para transportar pacientes

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (9), resultou na prisão de um traficante e na apreensão de uma grande quantidade de droga, policiais da Força Tática e da P2 montaram um cerco em São Gabriel da Palha após denúncia de que um traficante estaria trazendo drogas de Vitória para Nova Venécia, a droga seria para abastecer pontos no bairro Bonfim.

O indivíduo identificado por Bruno Alves Carvalho, de 28 anos, segundo a polícia atua no tráfico no bairro Bonfim e estava dentro do ônibus locado pela Secretaria de Saúde de Nova Venécia para transportar pacientes de Nova Venécia para Vitória. O ônibus foi interceptado no bairro Cachoeira da Onça, os policiais usaram cão farejador nas buscas e foi detectado três bolsas com entorpecentes. Quase 1000 pinos de cocaína, 500 gramas de crack e 106 buchas de maconha foram encontradas nas bolsas.



O secretário de Saúde de Nova Venécia, Juliano Bettin, comentou sobre o fato. “Esse é um caso isolado, mas que, acima de tudo, merece nosso aplauso e reconhecimento à ação da polícia, que foi licita e valorosa, tirando de circulação mais um infrator; temos que reforçar o mecanismo de fiscalização dos usuários do transporte sanitário terceirizado, fazendo com que essas pessoas que vão a Vitória façam, exclusivamente, o que é preconizado pela secretaria de Saúde, que são as consultas e tratamentos médicos”.

Categorias
NotíciasPolicial