Policial

Traficante procurado pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha é morto durante confronto com a PM em Minas Gerais

Bruno Welisson, o Tio Chico, como era conhecido estava com três mandados de prisão no ES e um pela justiça de Minas Gerais.

Um traficante foragido da justiça do Espírito Santo que estava sendo procurado pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha foi morto durante um confronto com a PM em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais; Bruno Welisson Silva Soares, de 26 anos, conhecido por “Tio Chico”, era considerado o “01 do tráfico” no distrito de Fátima, que fica na divisa de Jaguaré com Vila Valério, segundo a PC ele estava chefiando o tráfico em Vila Valério e possuía três mandados de prisão no ES e um pela justiça de Minas Gerais.

De acordo com informações da rádio Itatiaia 95,7 FM, ele trocou tiros com a Polícia Militar durante uma operação e acabou morto, um outro indivíduo identificado por Jeferson Guilherme da Costa, de 20 anos, estava com Bruno na hora do confronto também atirou contra os policiais  e foi morto. “Após recebermos informações que uma quadrilha oriunda do Espírito Santo estaria homiziada em Ribeirão das Neves, deslocamos para o local e fomos recebidos por dois indivíduos que estavam de posse de arma de fogo e efetuaram disparos contra as guarnições” detalhou o cabo Fabrício, que participou da operação.

Segundo a PM, na casa onde os traficantes estavam escondidos foi encontrada uma quantidade de maconha e cocaína e uma arma, a companheira de Bruno foi presa  de maconha, cocaína, as armas que foram utilizadas por Bruno e Jeferson, duas pistolas e várias munições foram recolhidas. (com informações de Amanda Antunes/Itatiaia 95,7 FM)

Categorias
Policial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------