Notícias

Tragédia em São Domingos do Norte: Marido mata esposa, filhos e depois tira a própria vida

Uma tragédia foi registrada pela polícia no começo da manhã dessa terça-feira (15), em uma residência no bairro Cristo Rei, em São Domingos do Norte, um homem identificado por Flávio Sandro Olmo, de 42 anos matou a esposa Eusivânia Marcelino de Souza, de 40 anos, e os filhos Laysla de Souza Olmo, 18 anos, Ítalo de Souza Olmo, de 8 anos, e Anelise de Souza Olmo, de 4 anos e logo depois tirou a própria vida.

De acordo com a polícia o homem teria planejado o crime e esperou a mulher e os filhos dormirem e com uma marreta e uma faca teria desferido golpes na cabeça da mulher e dos três filhos; em seguida amarrou uma corda na estrutura do telhado do quarto do casal e tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados por um irmão de Flávio no inicio da manhã dessa terça-feira.

Segundo as informações de familiares, o crime pode ter motivação passional, pois o casal estaria em processo de separação, mas morando juntos e estavam tendo constantes desentendimentos. Segundo a polícia o homem não tinha passagens criminais.



O delegado Rafael Caliman disse que no local do crime foi encontrado uma faca e uma marreta de aproximadamente 3kg que foram usadas pelo autor. Segundo o delegado, os aparelhos celulares também foram recolhidos e vão passar por perícia. “Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A Polícia Civil irá investigar as causas desse crime”, destacou o delegado.

Categorias
NotíciasPolicialSão Domingos do NorteTragédia