Policial

Treinamento com cães termina em apreensão de drogas e prisão em Vitória

Durante um treinamento com cães farejadores, a Companhia Independente de Operações com Cães da Polícia Militar apreendeu drogas prontas para a comercialização em um área de alto risco do Morro da Garrafa, em Vitória.

Além disso, dois homens, encontrados em uma região do morro conhecida como “Pedrão”, foram presos pelos militares. Segundo a polícia, os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas e diversas passagens pela Justiça. A dupla tinha a missão de ‘vigiar’ os acessos ao morro e passar informações para os traficantes.

Com ajuda dos cães farejadores, a equipe encontrou as drogas, que estavam escondidas em locais de difícil acesso. Segundo a polícia, os entorpecentes foram encontrados em áreas de vegetação e o esconderijo é escolhido na tentativa de burlar a polícia.

Ao todo, foram apreendidas uma pistola calibre 380, 18 munições, dois rádios comunicadores, além de 22 buchas de maconha, 325 pinos de cocaína, 93 pedras de crack e 10 bolas de haxixe. O material e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Categorias
Policial