Estado

Três traficantes são mortos durante troca de tiros com a PM na BR 101

Três rapazes acabaram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, a ocorrência foi na madrugada deste sábado (14), no trevo da BR 101 em Guarapari, os indivíduos possuem ligarção com o tráfico de drogas na região de Alfredo Chaves e Vargem Alta.

De acordo com a PM, os policiais iriam realizar a abordagem de veículo Fiat Siena cor prata, que estava em atitude suspeita, ao notarem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga e foram acompanhados pela uma viatura em direção a BR 101, e que em determinado instante eles começaram a atirar contra a viatura, os tiros atingiram os para brisa dianteiro da viatura e acertou o colete de um soldado; os policiais revidaram os tiros, os traficantes acabaram mortos; Thiago Maia dos Santos, de 21 anos, Pedro Henrique Santos da Silva, 17 e José Almir Simões Ferreira, 21 anos, não resistiram e morreram no local.

Dentro do carro dos suspeitos foram encontrados sete papelotes de cocaína, 28 pinos da mesma droga, 68 pedras de crack, um revólver calibre 38, outro calibre 32, uma réplica de arma e R$ 2. 096 em dinheiro. O caso será investigado. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Tiros atingiram a viatura e o colete de um dos policiais.



 

Categorias
EstadoNotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------