Brasil

Velório do apresentador Gugu é liberado ao público e sepultamento será amanhã


Após tempo reservado apenas para os familiares, o velório do apresentador Gugu foi aberto ao público, para que fãs possam prestar suas últimas homenagens.O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, o sepultamento será amanhã (29), no jazigo da família, que fica no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Familiares de Gugu Liberato chegaram para a última despedida ao apresentador mais cedo. Maria do Céu, mãe do apresentador, chegou em uma cadeira de rodas. A esposa e mãe dos filhos, Rose Miriam Di Matteo, o filho João Augusto, e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato estão no velório.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Por volta das 8:40, o corpo saiu do aeroporto de Viracopos em Campinas, no interior de São Paulo. As 10:30 o carro com o caixão de Gugu chegou a Assembleia Legislativa de São Paulo. No primeiro momento, a cerimônia foi fechada para amigos mais próximos e familiares de Gugu.

As 9:30, as equipes de imprensa, que acompanhavam a movimentação interna do salão, tiveram que deixar o local, para os que os familiares e amigos tenham o momento íntimo com o corpo do apresentador. Ao meio-dia, os portões da Assembleia Legislativa serão abertos ao público, e desde então centenas de pessoas passaram pelo caixão. (Fonte: R7)

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
BrasilEm destaqueNotícias
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE