Geral

Viatura do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia capota na ES-080

Uma viatura do Corpo de Bombeiros tombou na manhã dessa sexta-feira (20), o acidente aconteceu na ES-080 no município de Colatina. A viatura tipo Van transportava oito militares que atuam na 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, de Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Colatina, o chamado aconteceu por volta de 10h30 e, de imediato, uma equipe se deslocou ao local para prestar os primeiros socorros. Ao chegar, todos os militares já estavam fora do veículo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da viatura disse que passou por cima de um banco de areia e perdeu o controle do veículo ao tentar retornar para a pista para não se chocar contra um barranco. Neste momento, ele teria invadido a contramão e tombado logo em seguida.

Três bombeiros foram conduzidos para o Hospital Estadual Silvio Avídos, sendo que um ficou deslocou um dos ombros e sofreu escoriações, outro com dores em uma das pernas e um terceiro com uma possível lesão na garganta, que passou por uma endoscopia.

Categorias
GeralNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------