Brasil

Vídeo de reunião entre Bolsonaro e seus ministros causa repercussão no Senado

O ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello derrubou nesta sexta-feira (22) o sigilo do vídeo da reunião em que, segundo o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro teria ameaçado interferir na Polícia Federal para proteger familiares e amigos.

Segundo o site do STF, a decisão do ministro foi tomada no âmbito do Inquérito 4831, no qual são investigadas as declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro sobre “a suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal”.

Na gravação, Bolsonaro ataca governadores e defende o armamento da população. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) considerou o conteúdo “chocante”. Já o senador Weverton (PDT-MA) disse que o material “revela a verdadeira face” do atual governo. O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), disse que é preciso “calma neste momento, de todos os lados”; ele defende o entendimento entre os três poderes da República neste momento em que se enfrenta a pandemia da covid-19. (fonte: Agência Senado)



Categorias
BrasilPolítica
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts
close