Geral

3ª Companhia da Polícia Militar faz doação de fraudas geriátrica para o Asilo de São Gabriel da Palha

A Polícia Militar fez a entrega de fraudas geriátrica ao Asilo de São Gabriel da Palha, de acordo com o capitão Cleiton foi arrecadado durante a confraternização de final de ano dos militares da ativa, da reserva e dos colaboradores, 27 pacotes de fraudas, que somam quase 300 unidades.

O capitão lembrou”Quando estávamos fazendo os preparativos para a nossa confraternização de final de ano, pensamos em fazer algo diferente esse ano, ao invés de arrecadarmos brindes para sorteio entre os policiais, resolvemos solicitar fraudas geriátrica para doação ao Asilo, eles precisam muito desse tipo de material, foi uma campanha rápida e tenho certeza de que vai ajudar bastante”, disse o comandante.

A diretora do Asilo, Sonia Peterle Ceto, agradeceu a iniciativa da Polícia Militar, “No dia 5 de dezembro o comandante esteve aqui trazendo a doação de fraudas que foi arrecadado pelos policiais da ativa, da reserva,  durante a confraternização deles; além das fraudas recebemos materiais de higiene pessoal, em nome da instituição agradeço a todos”. falou a diretora.



Pacotes de fraudas dentro do porta malas da viatura.

 

Comentar
Categorias
GeralSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami