Geral

4 roubos registrados em São Gabriel da Palha no domingo de Carnaval

A Polícia Militar registrou 4 boletins de roubos nesse domingo (11), de carnaval em São Gabriel da Palha, dentre eles o roubo de aparelhos celulares, roubo em residência e um veículo; de acordo com a Sesp os roubos foram registrados nos bairros Jardim Vitória, Loteamento Milbratz, Gustavo Boni e na estrada que dá acesso ao Parque da Ilha.

No bairro Jardim Vitória, uma jovem de 21 anos estava a caminho de casa junto com seus dois irmãos, quando foi rendida por dois meliantes em uma moto, o carona anunciou o roubo passou a revistá-los, levando o aparelho celular J7 Prime da vítima, eles fugiram logo em seguida.

No Loteamento Milbratz, o motor de uma betoneira foi furtado em uma residência em construção, a vítima contou a polícia que ao chegar na manhã dessa segunda-feira na residência onde estava trabalhando, notou que o motor da betoneira tinha sido levado por criminosos.



No bairro Gustavo Boni, uma mulher de 31 anos procurou  a polícia e relatou que  estava em sua residência quando seu ex-marido invadiu a casa e tomou o celular que estava em sua mão e fugiu do local.

Já na estrada que dá acesso ao Parque da Ilha, na zona rural um casal que voltava de uma festa foi rendido por dois indivíduos em uma moto, segundo a vítima, eles estavam armados e exigiram a chave da moto e pertences do casal. Além da moto CG 150 prata – placa OCY 3923, foram levados um aparelho celular, um relógio e R$ 590,00 em dinheiro que estava na carteira da vítima.

Em todos os casos, a Polícia Militar esteve no local da ocorrência e fez buscas  e cercos táticos no intuito de localizar os acusados, até o momento ninguém foi preso. A Sesp informou ainda que todos os crimes serão investigados  e apurados pela Polícia Civil, informações que colaborem com as investigações podem ser passadas via 181 ou 190.

Categorias
GeralPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------