Em destaque

8ª Etapa da Copa capixaba de Kart é realizada em Colatina e entra no calendário da cidade

O vencedor da competição, Marcos Bayer, elogiou a estrutura do evento e afirmou está ansioso para as próximas etapas.

A Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina virou uma pista de corrida de kart nesse final de semana, na manhã desse domingo (25), aconteceu a 8° etapa do Campeonato Estadual de Kart, ao todo 15 pilotos disputaram a corrida e a vitória do primeiro lugar ficou com o piloto gabrielense Macos Bayer.

O prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli disse que as corridas de kart vão continuar acontecendo, isso porque o município deve incorporar o evento ao calendário oficial da festa da cidade, comemorado no 22 de agosto. “Isso está acertado com o grupo de kart para que em todos os anos, no mês de agosto, aconteça esse evento. É um evento que a gente quer por no calendário oficial da festa de Colatina”,  ressaltou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito o retorno positivo da população colatinense o surpreendeu. “Por ser a primeira vez, estamos surpresos. Devido a proporções, estamos no sentido no ‘Principado de Mônoco’, brincou o prefeito em referência ao tradicional circuito de rua da Fórmula 1.

O vencedor da competição, Marcos Bayer, elogiou a estrutura do evento e afirmou está ansioso para as próximas etapas.”A estrutura foi de primeira linha, a organização está de parabéns, aguardamos as etapas de Pinheiros e São Gabriel da Palha”, ressaltou Bayer.

 

 

 

Categorias
Em destaqueEsportesNotíciasRegional
FACEBOOK