Esp. Santo

Mais um caso: Sargento da PM é baleado em Vila Velha

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado no início da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o militar foi alvejado com três disparos. Um dos tiros atingiu o peito do policial.  O sargento foi socorrido pelo próprio filho que se encontrava com ele no momento do fato. A princípio, a hipótese é de tentativa de assalto. O carro dele estava estacionado na rua onde o militar mora.

Moradores da região relataram que, por volta das 06h40 da manhã, ouviram uma discussão e, logo em seguida, cerca de quatro tiros foram disparados. Segundo relatos, eles visualizaram um homem na rua com uma arma na mão e um veículo branco, no fim da rua, esperando pelo suspeito. O sargento foi levado para o Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba) para primeiros socorros, mas será transferido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria.

Esse é o segundo policial baleado em um intervalo de dois dias, na manhã dessa terça-feira, o soldado Afonso Miller Costa de Mello, foi baleado na cabeça quando saia de uma academia, também em Vila Velha, a Sesp divulgou nesta quarta-feira que o estado de saúde do soldado é grave. Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime, segundo eles, o soldado foi confundido com um rival do morro de Boa Vista.

Fonte: Folha Vitória
Categorias
Esp. SantoNotícias