Notícias

Acidente com viatura da PM na Serra deixa dois policiais feridos e um morto

Uma viatura da Polícia Militar caiu em uma ribanceira, em um local de obras da Rotatória do Ó, em Laranjeiras, na Serra. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 09h10. Uma viatura da equipe K9 da Polícia Militar capotou em um barranco numa área de obra de rotatória, no bairro Parque Residencial de Laranjeiras, na Serra.

Três PMs, sendo dois soldados e um sargento ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Um cão farejador que faz parte da equipe policial estava na viatura e vai passar por consulta veterinária, mas não sofreu ferimentos aparentemente.

A Polícia Militar confirmou que o soldado Neto, estava na viatura e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A Prefeitura da Serra informou que assim que notificadas, as equipes de Trânsito foram direcionadas para o local, e estão trabalhando no atendimento da ocorrência. Para isso, o trânsito teve que ser completamente interditado.



Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget