Em destaque

Assalto em Joalheira no Centro de Vitória deixa duas pessoas baleadas

Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a uma loja de joias e bijuterias no cruzamento da Avenida Jerônimo Monteiro com a Rua General Osório, no Centro de Vitória. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 13h30.

Segundo testemunhas, três assaltantes entraram na loja e renderam uma mulher e um homem, proprietários do estabelecimeto. Nesse momento, um dos filhos do casal chegou no estabelecimento, surpreendendo os criminosos. Em seguida, os bandidos atiraram contra o casal. O homem foi ferido com um tiro na boca e, a mulher, com um tiro na perna. Após os disparos, os bandidos fugiram a pé.

As testemunhas ainda relataram que depois da fuga dos criminosos, a mulher atingida correu para pedir ajuda na loja de roupas femininas ao lado do estabelecimento dela, mas neste momento a vítima caiu no chão, na porta da loja. Cerca de seis clientes que estavam no comércio se assustaram e correram para os fundos do local. As vendedoras pediram socorro e o Samu encaminhou o casal ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Com informações de Rafael Monteiro de Barros e Mayra Bandeira



Categorias
Em destaquePolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------