Em destaque

Criminosos pincham muros com ameaças ao delegado que comandou operação em Central Carapina

Nessa quinta-feira (22), os muros  de várias casas do bairro Central Carapina, na Serra, amanheceram pinchados  com ameças ao delegado Rodrigo Sandi Mori. Era ele quem comandava a operação policial que terminou com a morte de Deusimar Lucas Cunha Neves, 18 anos, na tarde de terça-feira (20).

Frases como “Vai morre Sendimori (sic)”, “Sedimori tá jurado (sic)” e “Bala no Sandimore (sic)” foram algumas das ameaças contra o delegado que, no dia da operação disse que a polícia não vai  recuar e avisou que se vierem (bandidos) pra cima da polícia vão tomar tiro. Nos muros também foram escritas muitas mensagens de luto por Deusimar, que foi atingido por oito tiros na porta de uma casa onde a polícia ia cumprir um mandado de prisão. O alvo do mandado era Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, 25 anos, que escapou da polícia. Ele é procurado por cinco homicídios e está foragido.



No bairro Central Carapina ainda é grande o número de comércios com as portas fechadas, escolas também não estão funcionando, o posto de saúde funciona com 2 médicos e 1 enfermeiros; o ônibus que circula pelo bairro anda escoltado pela PM, e policiais militares e civis patrulham o bairro de forma preventiva.

 

Categorias
Em destaque
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------