Estado

Eleições 2018: Casagrande apresenta propostas de crescimento econômico a empresários

O candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB), apresentou suas principais propostas para empresários capixabas, durante encontro realizado na sede da Fecomércio-ES, na manhã desta terça-feira (27), em Vitória. Em sua apresentação, Casagrande destacou que pretende implantar um plano robusto de investimentos no Estado.”O que desejo agora é que possamos fazer uma ação que dê dinamismo e oportunidades ao Estado”, explicou o candidato.
Ele enfatizou ainda a importância de grandes projetos de infraestrutura para garantir que o Estado volte a crescer economicamente. “Vamos buscar parcerias com o setor privado para que a gente possa concluir obras em andamento, além de iniciar projetos novos. Precisamos concluir o Portal do Príncipe, a avenida Leitão da Silva, retomar o aquaviário, e cobrar respostas do governo federal sobre o contorno do Mestre Álvaro”.
Casagrande também frisou a necessidade do desenvolvimento de projetos para criação de empregos, retomada do programa Estado Presente, além de programas ambientais. Casagrande foi o primeiro candidato ao governo do Estado a ser ouvido pela Fecomércio-ES. O presidente da instituição, José Lino Sepulcri, destacou a relação da entidade com a gestão de Casagrande. “Casagrande sempre foi um defensor do comércio do nosso Estado, uma pessoa pela qual temos muito respeito e com o qual tivemos ótimo relacionamento, durante seu governo”, declarou Sepulcri.
A candidata a vice-governadora Jacqueline Moraes também participou do encontro. Na noite desta terça, Casagrande participa do lançamento de candidaturas proporcionais na Grande Vitória.
Fonte: Assessoria de Campanha
Foto: Hélio Filho
Categorias
EstadoPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------