Notícias

Eleições 2018: Casagrande discute propostas para infraestrutura no interior do Estado

O candidato ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), em sua agenda de campanha dedicou a segunda-feira (17) para ouvir as principais demandas da população do interior do Estado. Pela manhã, ele participou de passeata no Centro de Iúna, onde cumprimentou moradores e comerciantes.
“Quando fui governador, pudemos fazer investimentos importantes nesta região, e quero poder voltar a fazer. Vamos investir em infraestrutura, para ajudar comerciantes e agricultores, além de investir em segurança pública, que está muito ruim. Espero que a gente possa concluir obras que iniciamos aqui, como a Escola Técnica. O que eu quero fazer é voltar a ajudar esse Estado a ter dinamismo”, explicou.
Casagrande também destacou ações importantes para o desenvolvimento regional equilibrado. “Vamos governar de forma ampla no município de Iúna. Vamos apoiar a agricultura familiar e para isso é preciso investir em estradas, e recuperar o prestígio do Incaper, e do turismo. Vamos fazer um governo que seja amplo”, comentou.
Durante a tarde, Casagrande esteve em Muniz Freire, onde conversou com eleitores e esclareceu outros pontos de seu plano de governo, como a descentralização da saúde, e o reforço da segurança pública com o retorno dos programas Estado Presente e Patrulha Rural.
A noite o candidato participou de sabatina na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), em Vitória. O evento contou ainda com a presença de representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), Sindicato da Industria da Construção Pesada no Espírito Santo (Sindicopes)e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES).
Assessoria de Campanha/ Foto: Hélio Filho
Categorias
NotíciasPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------