Um acidente em São Gabriel da Palha deixou 8 pessoas feridas após uma Kombi perder o freio ao descer um morro. De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, o motorista alegou que descia pela rua Clarindo Coelho Inock, no bairro Vila Comboni e perdeu o freio.
A Kombi bateu em um poste e um muro de uma residência, no veículo estavam 8 pessoas, que estavam indo para a lavoura de café. Dos oito ocupantes do veículo, sete tiveram ferimentos parciais. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, todos foram encaminhados para o hospital São Gabriel e posteriormente para um hospital em Colatina.
De acordo com os Bombeiros, a vítima estava consciente e suas duas pernas estavam presas ao painel do veículo. Os militares precisaram utilizar o expansor e cilindro para remover as ferragens, momento em que constataram que a vítima apresentava fratura exposta nas duas pernas. As vítimas desse acidente foram identificadas por Andre Fernandes de Oliveira, Alessandro Davi Souza, Paulo Israel das Neves Silva, Adnilson Rodrigues de Oliveira, Ademiro Vicente Pereira, Salomé Alves Pereira e Erick Alves da Cunha.
A Polícia Militar informou que o veículo estava com licenciamento em atraso e foi guinchado para um pátio credenciado ao Detran-ES.