Em destaque

Governo do ES anuncia investimento de R$10 milhões para conclusão de obras no Estádio Kleber Andrade

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, usou as redes sociais para anunciar a publicação do edital de obras complementares do Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. O investimento de quase R$10 milhões é voltado para a conclusão da reforma do local.  Segundo as informações do governador, entre as mudanças, está o funcionamento da escada rolante, conclusão dos banheiros, um elevador de carga no local e a instalação de grama sintética para receber os jogos. “A intenção é concluir as obras, inclusive pequenos detalhes como instalação de videomonitoramento, catracas e do placar eletrônico”, disse Casagrande.

Para Junior Abreu, Secretário Estadual de Esportes, a reforma vai abrir novas possibilidades no Espírito Santo. “Estamos priorizando o investimento no esporte, as pessoas tem ido ao estádio, as famílias estão frequentando o lugar. Com esse investimento, a ideia é promover o esporte capixaba, além de trazer o brasileirão e o mundial de sub 17 que já está sendo conversado com a CBF”, afirmou o secretário.

O principal argumento para o investimento no local é a valorização que o Kleber Andrade deu a região de Cariacica e ao esporte capixaba.”O Kleber Andrade ficou uma arena esportiva muito bonita, valorizou nosso futebol, nosso esporte e a região de Cariacica, mas ainda faltava obras de conclusão que infelizmente não foram feitas nos últimos quatro anos. Agora, podemos realizar jogos e eventos”.

Fonte: Folha Vitoria

Categorias
Em destaqueEsportesEstadoNotícias
FACEBOOK